Motorista invade festa julina e atropela duas pessoas na Ilha

De acordo com a 37ª DP (Ilha do Governador), exame de alcoolemia teve resultado negativo

Por O Dia

Homem atropelou duas pessoas em festa julina na Ilha
Homem atropelou duas pessoas em festa julina na Ilha -
Rio - Um motorista invadiu a Praça Calcutá, no bairro da Freguesia, na Ilha do Governador, e atropelou duas pessoas, na madrugada deste domingo. De acordo com a Polícia Civil, o homem realizou o exame de alcoolemia e o resultado deu negativo para a ingestão de álcool. Ele foi levado até a 37ª DP (Ilha) e vai responder pelo crime de lesão corporal culposa.
Segundo relatos, o condutor do carro não respeitou a proibição de veículos na rua e avançou contra a festa julina que acontecia no local. Ele atingiu duas pessoas e ainda bateu numa barrada do evento.
As duas vítimas, foram socorridas para o Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha, e para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Um homem encaminhado para o Getúlio Vargas recebeu alta neste domingo. Até o momento, não foi informado o estado de saúde da segunda vítima. O motorista foi detido por testemunhas até a chegada da Polícia Militar.
Em um vídeo publicado nas redes sociais é possível ver um ferimento no rosto do condutor do veículo e algumas pessoas o xingando de assassino. A 37ª DP segue com as investigações sobre o caso.

Comentários