Materiais apreendidos com os suspeitos  - Polícia Militar / Divulgação
Materiais apreendidos com os suspeitos Polícia Militar / Divulgação
Por O Dia
Rio - Um tiroteio na Linha Vermelha deixou um suspeito morto e outro ferido na tarde desta segunda-feira. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o desespero de passageiros que passavam pelo local no momento do confronto entre PMs e bandidos.
Publicidade
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 22º BPM (Bonsucesso) realizavam patrulhamento na Avenida Brigadeiro Trompowski quando criminosos armados, que saíam de carro da comunidade da Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré, atiraram contra os policiais. 
Houve confronto e dois bandidos foram atingidos. Um deles não resistiu aos ferimentos e o outro foi levado para o Hospital Geral de Bonsucesso. Ainda não há informações sobre a identificação deles e o estado de saúde do criminoso ferido. Ainda segundo a PM, um terceiro suspeito teria conseguido fugir. 
Publicidade
Foram apreendidos cduas pistolas, cinco carregadores de pistolas, uma granada, dois potes com aproximadamente 800g de cocaína cada e um colete. A Delegacia de Homicídios foi acionada para perícia na região.
Segundo o Centro de Operações Rio, o acesso do Fundão para a Linha Vermelha está parcialmente interditado. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o desespero de passageiros de um ônibus que passava pelo local.
Publicidade