Tiroteio na Linha Vermelha deixa um suspeito morto e outro ferido

O acesso do Fundão para a Linha Vermelha está parcialmente interditado

Por O Dia

Materiais apreendidos com os suspeitos
Materiais apreendidos com os suspeitos -
Rio - Um tiroteio na Linha Vermelha deixou um suspeito morto e outro ferido na tarde desta segunda-feira. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o desespero de passageiros que passavam pelo local no momento do confronto entre PMs e bandidos.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 22º BPM (Bonsucesso) realizavam patrulhamento na Avenida Brigadeiro Trompowski quando criminosos armados, que saíam de carro da comunidade da Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré, atiraram contra os policiais. 
Houve confronto e dois bandidos foram atingidos. Um deles não resistiu aos ferimentos e o outro foi levado para o Hospital Geral de Bonsucesso. Ainda não há informações sobre a identificação deles e o estado de saúde do criminoso ferido. Ainda segundo a PM, um terceiro suspeito teria conseguido fugir. 
Foram apreendidos cduas pistolas, cinco carregadores de pistolas, uma granada, dois potes com aproximadamente 800g de cocaína cada e um colete. A Delegacia de Homicídios foi acionada para perícia na região.
Segundo o Centro de Operações Rio, o acesso do Fundão para a Linha Vermelha está parcialmente interditado. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o desespero de passageiros de um ônibus que passava pelo local.
 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários