Ex-PM foi preso nesta segunda - Divulgação / Polícia Civil
Ex-PM foi preso nesta segundaDivulgação / Polícia Civil
Por O Dia
Rio - A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) prendeu, nesta segunda-feira, o ex-PM Cristiano Macedo Gomes, de 39 anos, por ter matado Jeferson da Conceição Santana e ocultado seu cadáver. O crime aconteceu no último 26 de junho em um posto de gasolina em Tribobó, São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado, onde Cristiano era segurança.
O crime foi registrado por uma câmera de segurança do local. As imagens mostram o momento em que Jeferson e um comparsa chegaram ao posto para assaltar clientes. Logo depois, o ex-PM aparece e atira contra eles, atingindo Jeferson que cai no chão e fica no local. O comparsa conseguiu fugir.
Publicidade
De acordo com as investigações, ao invés de acionar a polícia, Cristiano colocou a vítima ainda viva no porta-malas de um veículo preto. O carro foi localizado no dia seguinte com o corpo de Jeferson carbonizado dentro, na Estrada do Guaxindiba, no bairro Bom Retiro.
Ainda segundo a polícia, Cristiano vai responder inicialmente pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. As investigações seguem em andamento para encontrar o comparsa de Jeferson.
Cristiano Macedo Gomes - Reprodução