Operação da Polícia Civil com a Polícia Militar deflagrada nesta terça prendeu nove suspeitos em Cabo Frio - Divulgação
Operação da Polícia Civil com a Polícia Militar deflagrada nesta terça prendeu nove suspeitos em Cabo FrioDivulgação
Por O Dia
Rio - Uma operação da Polícia Civil em conjunto com policiais militares prendeu nove suspeitos em Cabo Frio, Região dos Lagos, nesta terça-feira.
Na Comunidade do Lixo, as equipes entraram em confronto com traficantes, um deles foi baleado na mão e socorrido, sendo autuado pela tentativa de homicídio. Segundo a polícia, ele já possuia passagens por tráfico. Na comunidade uma moradora também foi socorrida com ferimentos na perna.
Publicidade
No distrito de Unamar foram cumpridos 3 mandados de prisão, sendo dois pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, além de um por crime de furto.
No bairro Jardim Esperança houve um preso em flagrante pelo crime de associação ao tráfico e um adolescente apreendido com um rádio comunicador.
Publicidade
Já no bairro Monte Alegre, um mandado de prisão foi cumprido pelo crime de tráfico e o preso autuado pelo crime de resistência. O homem tentou pegar a arma de um policial e foi baleado na perna e socorrido.
Em diligências na Região Metropolitana em decorrência da operação, foram cumpridos três mandados pendentes.
Publicidade
A operação foi iniciada às 6h e foi coordenada pelo delegado da Polinter, Adriano França, e pelo titular da 126ª DP (Cabo Frio), Sérgio Caldas, em conjunto com policiais militares do 25º BPM.
“Essa é a terceira operação que fazemos com as delegacias da área e com o apoio da Polícia Militar. Essa mostra uma integração das duas polícias no combate do crime”, disse o delegado Adriano França, que salientou que haverá outras ações em conjunto com a PM.
Publicidade
Foram cumpridos também 19 mandados de prisão pendentes de pessoas já presas.