Helicóptero resgata vítima de acidente nos trilhos do trem da Supervia e socorre ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna - Reprodução
Helicóptero resgata vítima de acidente nos trilhos do trem da Supervia e socorre ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em SaracurunaReprodução
Por O Dia
Rio - Um homem de cerca de 35 anos precisou ser socorrido de helicóptero após sofrer um acidente nos trilhos do trem do ramal Saracuruna em Piabetá, em Magé, na manhã desta quinta-feira. A SuperVia informa que identificou a vítima ferida entre as estações Piabetá e Vila Rosali.
A concessionária acionou o GPFer e o Corpo de Bombeiros. O ferido foi removido pelos socorristas às 7h20. Durante o atendimento, os trens foram desviados para outra linha. A circulação já foi normalizada no local.

Segundo informações do 34º BPM (Magé), quando as equipes chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. A 66ª DP (Piabetá) foi acionada para registro do caso.