Prefeitura interdita parque de diversões que estava sendo montado irregularmente na praça ao lado da Estação Estácio do Metrô, na Cidade Nova - Divulgação
Prefeitura interdita parque de diversões que estava sendo montado irregularmente na praça ao lado da Estação Estácio do Metrô, na Cidade NovaDivulgação
Por O Dia
Rio - A Prefeitura do Rio interditou, nesta quinta-feira, um parque de diversões que estava sendo montado irregularmente na praça ao lado da estação de metrô na Cidade Nova. A empresa não possuía alvará para realização do evento.
Com integração da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), a ação contou com fiscais da Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização (CLF), da Secretaria Municipal de Fazenda, que determinaram a retirada de todos os equipamentos expostos em local proibido. Também participaram da operação agentes da Coordenadoria de Controle Urbano (CCU), outro órgão da Fazenda, Guarda Municipal e Polícia Militar.
Publicidade
A Polícia Civil interditou na terça-feira o parque de diversões Play Kid, localizado em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, por conta do acidente com o brinquedo Kabum, na noite de sábado, que deixou quatro pessoas feridas.
.