Homem é morto na Ceasa na tarde desta sexta-feira

Equipes do 41º BPM (Irajá) foram acionadas para a ocorrência, em um acesso para a Av. Pastor Martin Luther King Junior e encontraram a vítima sem vida

Por O Dia

Homem foi executado em saída da Ceasa. A área foi isolada e a Delegacia de Homicídios da Capital acionada
Homem foi executado em saída da Ceasa. A área foi isolada e a Delegacia de Homicídios da Capital acionada -
Rio - Um homem foi morto na saída da Central de Abastecimento do Estado do Rio de Janeiro (CEASA-RJ) em Irajá, Zona Norte do Rio, na tarde desta sexta-feira. Equipes do 41º BPM (Irajá) foram acionadas para a ocorrência, em um acesso para a Av. Pastor Martin Luther King Junior. Identificado como Kleber Rocha da Silva, ele foi encontrado já sem vida no local. 
O crime ocorreu às 14h27 na saída sul da Ceasa. O motorista de um Honda Civic preto foi atacado por mais de quatro tiros. A Ceasa ainda não tem a informação se ele era trabalhador ou cliente da Central de Abastecimento. Além dele, havia outras três pessoas no veículo, que não ficaram feridas. 
O autor dos disparos estava à pé, de acordo com as informações preliminares na Ceasa.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DH-CAPITAL) foi acionada e instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do crime. Foi realizada perícia e testemunhas estão sendo ouvidas. Diligências estão em andamento.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários