Pistola apreendida com homem baleado na Cidade de Deus - Divulgação / Polícia Militar
Pistola apreendida com homem baleado na Cidade de DeusDivulgação / Polícia Militar
Por O Dia
Rio - Um policial militar e um morador foram baleados, nesta sexta-feira, durante um confronto na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O morador foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade de Deus, medicado e liberado. Já o militar foi socorrido para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, sem gravidade. Na mesma ação, dois suspeitos foram baleados; no entanto, um não resistiu. Um terceiro criminoso também foi preso.
Segundo a PM, militares que atuavam na comunidade foram atacados por criminosos e houve confronto. Um policial ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. Ainda na ação, dois suspeitos foram atingidos. Um não resistiu e o outro tentou fugir mas, ainda de acordo com os agentes, deu entrada no Hospital Lourenço Jorge, onde está custodiado. Em seguida, agentes foram informado que um homem, que seria morador da comunidade, deu entrada na UPA da Cidade de Deus e foi liberado.
Publicidade
Na ação, foram apreendidos uma pistola Glock, 187 pinos de cocaína, 152 trouxinhas de maconha e 80 pedras de crack. A ocorrência foi registrada na 32ª DP (Taquara) e na Delegacia de Homicídios.
Operação na comunidade

A Polícia Militar atua na Cidade de Deus desde o fim da madrugada desta sexta-feira. Ação acontece com muitas trocas de tiros. Um vídeo divulgado pelo aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT) mostra um dos momentos de troca de tiros. Confira!
Publicidade