Assaltante e materiais roubados foram encaminhados para a 78ª DP (Fonseca) - Reprodução / Internet
Assaltante e materiais roubados foram encaminhados para a 78ª DP (Fonseca)Reprodução / Internet
Por O Dia
Rio - Policiais encontraram uma marmita entre objetos roubados por um grupo de criminosos na manhã desta segunda-feira. O crime aconteceu no bairro Neves, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Um dos assaltantes envolvidos no caso foi preso em Niterói.
De acordo com a PM, agentes do 12º BPM (Niterói) faziam patrulhamento na Rua João Brasil, em Venda da Cruz quando, por pouco, um veículo, modelo Palio, não colidiu com a viatura. Mais a frente o mesmo carro bateu em outro automóvel. Três homens que estavam no carro correram, mas um foi detido pela equipe.
Publicidade
Ainda segundo a PM, dentro do veículo foi encontrada uma bolsa com pertences e uma marmita. A vítima teve além da quentinha roubada, celular e dinheiro além de outros objetos. A ocorrência foi registrada na 73ª DP (Neves), unidade mais próxima de onde aconteceu a abordagem dos criminosos.
O suspeito e o material recuperado foram foram encaminhados para a 78ª DP (Fonseca). Os objetos roubados e a quentinha foram reconhecidos pela vítima.