Dois PMs e um adolescente ficam feridos durante operação nos Prazeres

Policiais realizavam uma operação na comunidade quando foram atacados na tarde desta quinta-feira

Por O Dia

Rio - Dois policiais militares e um adolescente ficaram feridos, na tarde desta quinta-feira, durante uma operação para reprimir o tráfico da comunidade dos Prazeres, em Santa Teresa, Região Central do Rio. Os PMs foram socorridos para o Hospital Central da Polícia Militar e o adolescente deu entrada no Hospital Municipal Souza Aguiar. Um criminoso também foi atingido e socorrido. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde e identificação dos feridos.
Segundo a Polícia Militar, militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Escondidinho/Prazeres foram atacados a tiros durante uma operação na comunidade e houve confronto. Na ação, dois policiais foram atingidos e socorridos para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio. Um criminoso também foi atingido e socorrido ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Um adolescente, também ferido, deu entrada no mesmo hospital. Duas pistolas foram apreendidas, o policiamento segue reforçado na comunidade e as ações de varredura continuam.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários