Bombas de combustível são lacradas após irregularidade em posto da Zona Norte

Os proprietários terão um prazo de até 10 dias para apresentarem defesa

Por O Dia

Posto da Zona Norte tem bombas de combustível lacradas após fraude
Posto da Zona Norte tem bombas de combustível lacradas após fraude -
Rio - Fiscais do Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro lacraram, por irregularidade, nesta sexta-feira, seis bombas de combustível de um posto na Penha, Zona Norte do Rio. 
De acordo com Hugo Lima, diretor técnico do órgão e coordenador da operação "Bomba Legal", foi encontrado material que caracteriza fraude eletrônica que lesava os motoristas com a chamada bomba baixa. Todos os bicos das bombas de combustível foram lacrados e o posto autuado. 
Lima informou ainda que os proprietários terão um prazo de até 10 dias para apresentarem defesa e, caso a irregularidade seja constatada, poderão receber multa que varia de R$ 100 até R$ 1,5 milhões.
Os consumidores que tiverem dúvidas em relação a qualquer tipo de serviço oferecido, podem ligar para a ouvidoria do órgão através do 0800-2823040, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários