Televisores roubados recuperados na Zona Norte - Polícia Civil / Divulgação
Televisores roubados recuperados na Zona NortePolícia Civil / Divulgação
Por O Dia
Rio - A Polícia Civil recuperou 9 televisões de LED no fim da tarde desta quinta-feira, na Penha, Zona Norte, e prendeu quatro suspeitos do crime. Naiara Souza Pinto, Felipe Araújo da Silva e mais duas pessoas que não tiveram o nome revelado, foram capturados por agentes da 22ª DP (Penha). 
De acordo com a polícia, Naiara procurou a delegaria para registrar uma ocorrência de roubo de carga, afirmando que foi abordada por dois homens em uma moto e que dupla teria levado os televisores nas proximidades do Mercado São Sebastião, na Penha, Zona Norte do Rio. 
Publicidade
Os agentes descobriram que a mulher estava mentindo e, durante diversas buscas realizadas, prenderam outras três pessoas em flagrante. Um deles, Felipe Araújo da Silva, amigo de Naiara, foi apontado como o autor do roubo. Ele é morador de Duque de Caxias e também trabalha em uma empresa de transporte de cargas. 
A polícia ainda não detalhou a participação dos outros dois presos na dinâmica. O grupo irá responder pelos crimes de estelionato, falsa comunicação de crime, associação criminosa e receptação qualificada.