Portal dos Procurados divulga cartaz que possa levar a prisão de envolvidos na morte do subtenente - Raphael Lima
Portal dos Procurados divulga cartaz que possa levar a prisão de envolvidos na morte do subtenenteRaphael Lima
Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados divulgou, neste sábado, um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF), com informações que possam levar a identificação e prisão dos envolvidos na morte do sub tenente da Policia Militar, Alcenir Ramos da Silva, de 49 anos. Ele era lotado no 24º BPM (Queimados).
O agente foi morto dentro de um bar, na Estrada do Galho, em Seropédica, na Baixada Fluminense, por volta de 21h desta sexta-feira. De acordo com testemunhas, um homem chegou no bar, atirou contra Alcenir e fugiu logo em seguida. O corpo do subtenente foi encontrado com diversas marcas de tiros.
Publicidade
Com a morte do subtenente, chega a 27 o número de agentes de segurança assassinados em 2019. Sendo 25 da PM, um da Guarda Municipal e um da Aeronáutica.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.