Cavalo fica com pata presa nos trilhos da SuperVia na Zona Oeste

Animal tentava atravessar via férrea quando prendeu a pata. Por conta do trabalho dos militares, os trens do ramal Santa Cruz precisaram aguardar ordem de circulação no trecho entre Paciência e Santa Cruz

Por O Dia

Cavalo ficou com pata presa nos trilhos da SuperVia ao tentar atravessar a via férrea
Cavalo ficou com pata presa nos trilhos da SuperVia ao tentar atravessar a via férrea -
Rio - Um cavalo ficou com uma pata presa nos trilhos da linha férrea da SuperVia, na altura da estação Paciência, na Zona Oeste do Rio, na madrugada desta quarta-feira, quando tentava atravessar o local. Bombeiros do Quartel de Santa Cruz foram chamados para o local às 5h30 e removeram o animal.
Sem fratura de gravidade, o cavalo foi entregue ao proprietário. De acordo com a SuperVia, às 7h25 a ocorrência foi concluída e a circulação foi normalizada no local. Por conta do trabalho dos militares para remover o animal, os trens do ramal Santa Cruz precisaram aguardar ordem de circulação no trecho entre Paciência e Santa Cruz. Os passageiros foram informados sobre a situação por meio do sistema de áudio dos trens e das estações.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários