Vídeo: casa fica repleta de tiros após confrontos no Vidigal

Dentro da residência estavam cerca de seis crianças

Por O Dia

Janelas e paredes foram atingidas
Janelas e paredes foram atingidas -
Rio - Uma casa, no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio, foi atingida por diversos disparos durante os confrontos entre policiais e criminosos em uma ação realizada na comunidade desde a manhã desta quarta-feira. Imagens feitas pela moradora mostrando os estragos em sua residência têm circulado na internet.
Segundo informações preliminares, seis crianças estariam dentro da casa atingida. O imóvel fica na localidade conhecida como 25. 
Confira o vídeo:

Galeria de Fotos

Marcas de tiros assustam moradores no Vidigal Reprodução / Internet
Buraco de bala em parede próximo a cama dentro de residência no Vidigal Reprodução / Internet
Janelas e paredes foram atingidas Reprodução / Internet
Janelas e paredes foram atingidas Reprodução / Internet
Janelas e paredes foram atingidas Reprodução / Internet
A proprietária da casa, que não quis se identificar, diz que o momento vivido foi de completo terror: "Desespero ao máximo. Meus filhos não falam em outra coisa. Meus filhos têm entre um e 9 anos. Como fica a criança no momento desse, se dentro da própria casa não é seguro?" desabafou ao DIA.
Confira vídeo dos disparos:
A Polícia Militar informou que policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vidigal estavam em patrulhamento no interior da comunidade do Vidigal quando criminosos atiraram contra a equipe na localidade conhecida como Jaqueira. Houve confronto e, até o momento, não há relatos de feridos, prisões ou apreensões.  
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários