Polícia apreende mais de duas toneladas de drogas na Maré

Na ação, houve confronto e dois suspeitos morreram

Por O Dia

Apreensão de materiais no Complexo da Maré
Apreensão de materiais no Complexo da Maré -
Rio - A Polícia Militar apreendeu mais de duas toneladas de drogas durante uma operação para reprimir o crime organizado, nesta quarta-feira, na Maré, na Zona Norte do Rio. Durante a ação – que teve o apoio de unidades do Comando de Operações Especiais (COE), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Batalhão de Ações com Cães (BAC), Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e do Grupamento Aeromóvel (GAM) – houve confronto e dois suspeitos morreram. 
De acordo com a PM, criminosos atiraram contra os policiais e houve confronto. Na ação, também foram apreendidas duas metralhadoras, duas pistolas, uma carga com mais de 1.000 caixas de remédios, quatro patinetes elétricos roubados, 14 identidades, 19 cartões de crédito e diversos materiais para pesagem e embalo de entorpecentes.
Todo o material foi apresentado e está sendo contabilizado Cidade da Polícia, no Jacaré, Zona Norte.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários