PMs localizaram um paiol usado por traficantes com grande quantidade de armas e drogasDivulgação/Polícia Militar
Por O Dia
Publicado 18/07/2019 12:37 | Atualizado 18/07/2019 15:28
Rio - Um paiol de armas e drogas foi descoberto na comunidade Nova Holanda e o principal aliado do chefe do tráfico do Parque União foi preso nesta quinta-feira, durante uma operação do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. O local foi encontrado por PMs após informes repassados ao Disque Denúncia.
Publicidade
Nas redes sociais, moradores relataram intensa troca de tiros desde as primeiras horas desta quinta. Eles contam que policiais invadiram algumas casas e agrediram moradores. Durante o confronto um homem ainda não identificado morreu.
Um fuzil foi apreendido durante a operaçãoDivulgação/Polícia Militar

Na comunidade Nova Holanda, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreendeu um fuzil e o Batalhão de Ações Cães (BAC) localizou um paiol do tráfico, onde foram apreendidos 15 fuzis, uma espingarda calibre 12, mais de 50 granadas e cerca de duas toneladas de drogas. 
Publicidade
Durante a ação foram apreendidas cerca de duas toneladas de drogasDivulgação/Polícia Militar

No Parque União agentes da Delegacia Especializada em Armas e Drogas (Desarme) prenderam Adriano Cruz de Oliveira, o Adriano Gordinho, segundo homem na hierarquia do tráfico de drogas local. Ele foi condenado há mais de 35 anos de prisão e estava foragido. Os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, uma pistola, carregadores, drogas e material de endolação. 
No paiol descoberto pela PM, foram encontrados armas, drogas e granadasDivulgação/Polícia Militar