Nova tatuagem de moradora de Rio das OstrasReprodução
Por Nathalia Duarte
Publicado 31/07/2019 17:13 | Atualizado 31/07/2019 17:40
Rio - Como se esquecer da dona de casa Rosineia de Aguiar, de 53 anos, conhecida como Neia, que tatuou um pênis no antebraço no início deste ano?
Agora, a moradora de Rio das Ostras que viralizou na internet teve que cobrir a parte íntima por um motivo pessoal. Neia não conseguia de jeito nenhum arrumar um serviço e, por isso, teve que desenhar flores em cima do órgão genital. Para Neia, isso pode indicar um certo preconceito das pessoas.
Publicidade
"Às vezes, algum lugar tem preconceito com a minha tatuagem e eu acabo não conseguindo o emprego. Eu não cobri a tatuagem por vergonha, não. Gostava muito dela, mas eu preciso arrumar serviço", explica.
Neia ainda garante que não vai desistir do desenho e pretende tatuá-lo em outro lugar. "Eu guardei o desenho que usei da outra vez, quero fazer de novo, em outro lugar. Mas não vou esconder completamente, não. Quero um lugar que dê para esconder com uma blusinha, mas que também dê para mostrar quando eu quiser", garante.
Publicidade
Na época ainda da primeira tatuagem, a publicação do tatuador mostrando o trabalho rendeu mais de 10 mil compartilhamentos no Facebook.