Adolescente caiu do brinquedo conhecido como
Adolescente caiu do brinquedo conhecido como "orbiter"Reprodução / Internet
Por O Dia
Rio - Bombeiros do quartel de Realengo foram acionados após uma adolescente de 14 anos cair de um brinquedo, no parque de diversões Play Kid, localizado no estacionamento do Bangu Shopping, na Zona Oeste do Rio, na noite desta quarta-feira. O acidente aconteceu por volta de 20h20.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, que não teve a identidade revelada, teve uma fratura exposta no fêmur e foi socorrida para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste do Rio. Não há informações sobre o estado de saúde da jovem.
Publicidade
O shopping informou que a adolescente que estava no Parque Play Kid entrou no brinquedo no momento em que ele já estava em funcionamento e movimento, o que terminou por causar o acidente: "Imediatamente, o shopping deu apoio à equipe do parque e acionou a ambulância, prestando toda a assistência à vítima que passa bem", informou. Veja um vídeo com momentos após o acidente:
Publicidade
Perigo em parques
No início de julho, quatro pessoas ficaram feridas após cabos que sustentavam um brinquedo, em um parque de diversões, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, se romperem da estrutura. Uma adolescente de 16 anos ficou ferida com fraturas múltiplas no rosto. A autorização de funcionamento foi cancelada após o ocorrido.