Homem é preso por usar armadilha para roubar dinheiro de caixa eletrônico

Criminoso que atuava no Rio e na Baixada Fluminense irá responder por furto mediante fraude com pena máxima de oito anos e formação de quadrilha

Por O Dia

Fabiano foi preso na manhã desta quinta-feira
Fabiano foi preso na manhã desta quinta-feira -
Rio - Agentes da 64ª DP (São João de Meriti) capturaram um homem apontado como principal integrante de uma quadrilha especializada em fraudes bancárias no município do Rio de na Baixada Fluminense. Fabiano de Sousa Silva era investigado pela equipe policial durante os últimos dois meses. 
De acordo com a Polícia Civil, o golpe aplicado pela quadrilha é conhecido como "pescaria", executado quando os autores das fraudes instalavam dispositivos na boca do caixa eletrônico e voltavam no fim do expediente, ou no dia seguinte, para recuperar os envelopes que ficavam retidos pelo mecanismo.
Valores furtados e envelope de depósito resgatado com dispositivo - Reprodução / Internet
Durante as apurações, os investigadores notaram que o bando atuou em seis oportunidades, não só na baixada como nos Bairros de Jacarepaguá e Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ainda segundo a corporação, Fabiano já foi detido em 2018 quando aplicava um dos golpes no aeroporto Santos Dumont no Centro do Rio.
O criminoso irá responder por furto mediante fraude com pena máxima de oito anos e formação de quadrilha. 
 

Galeria de Fotos

Fabiano foi preso na manhã desta quinta-feira Reprodução / Internet
Valores furtados e envelope de depósito resgatado com dispositivo Reprodução / Internet

Comentários