Diego Bombado  - Divulgação
Diego Bombado Divulgação
Por O Dia
Rio - Um homem, identificado como Diego Branco Cipriano, 28 anos, foi preso nesta quarta-feira em Ubá, no interior de Minas Gerais, suspeito de matar um homem, no dia 8 de julho, em Petrópolis, na Região Serrana. De acordo com a Polícia, a vítima Fabiano Francisco de Sá sofreu alguns golpes de faca, vindo a morrer dias depois.
O suspeito, que é conhecido como Diego Bombado, foi preso em uma ação conjunta entre policiais militares do 26º BPM e policiais civis da 105ª DP – Petrópolis. Ele foi identificado através de foto do site do Portal dos Procurados do Disque Denúncia.

Segundo a polícia, o homem foi localizado após cruzamento de informações com a equipe operacional da 2º Delegacia Regional de Ubá, onde após dar ciência às autoridades competente, as equipes, prenderam “Diego Bombado” na Rua Geraldo Lamarca, no bairro Pires da Luz, em Ubá, Minas Gerais.

Na chegada dos agentes, o suspeito tentou fugir pela mata. Ainda de acordo com a polícia, os policiais efetuaram dois disparos contra o homem, que foi ferido no membro inferior esquerdo. Com ele foi apreendido uma réplica de pistola, modelo Glock.

O suspeito foi levado para o Hospital Santa Isabel, na cidade mineira, onde foi atendido, e em seguida levado para 2ª DRPC de Ubá/MG, e posteriormente conduzido para 105ª DP – em Petrópolis, onde ficará à disposição da Justiça.

Contra ele havia um mandado com pedido de prisão preventiva. Ele também possuía diversas passagens por tráfico de drogas e havia saído em liberdade em 12/02/2019, do Presídio Magarino Torres, após cumprir pena por tráfico de drogas.

O Portal dos Procurados pede para quem tiver informação a respeito da localização de foragidos da Justiça ainda em liberdade, entre em contato pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.