Cinco facas são encontradas com duas pessoas, que foram presas em Niterói

Uma terceira pessoa foi capturada com dois mandados de prisão em aberto

Por O Dia

Facas apreendidas pelos agentes
Facas apreendidas pelos agentes -
Rio - Agentes da Operação Niterói Presente prenderam, no fim da tarde deste domingo, duas pessoas que estavam com cinco facas. Elas foram capturadas em Icaraí, bairro nobre do município da Região Metropolitana do estado.
Um deles foi Antônio Carlos Abrahão, conhecido como Highlander da 600, de 33 anos, que estava com duas facas. Ele já tem três passagens pela polícia, duas por furto e uma por tráfico de drogas. Já um adolescente de 17 anos, o Branquinho do Cavalão, estava com as outras três facas. Ele é apontado como "olheiro" do tráfico de drogas do Morro do Cavalão.
Branquinho do Cavalão e outra pessoa que foi liberada - Divulgação / Niterói Presente
De acordo com a Operação Niterói Presente, por volta das 17h, os agentes foram acionados para checar uma denúncia de moradores de que algumas pessoas estavam armadas e usando drogas na esquina das ruas Joaquim Távora com a Lemos Cunha. Chegando ao local, alguns suspeitos correram e conseguiram fugir.
Ao ser abordado, Branquinho do Cavalão apresentou uma identidade falsa. Na 77ª DP (Icaraí), foi constatado seu nome verdadeiro e descoberto que contra ele havia um mandado de busca e apreensão em aberto. Highlander da 600 continuou na distrital, enquanto Branquinho seguiu para a 76ª DP (Niterói).
Antônio Carlos Abrahão, o Highlander da 600 - Divulgação / Niterói Presente
TRAFICANTE PRESO
Em uma outra ação, também em Icaraí, a Operação Niterói Presente prendeu, no início da madrugada desta segunda-feira, João Carlos Nunes Barros, de 35 anos. Contra ele, havia dois mandados de prisão em aberto por tráfico, roubo majorado (quando há violência), associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores.
João Carlos foi abordado, pouco depois da meia noite, na esquina da Rua Santa Rosa com a Avenida Sete de Setembro, quando estava em um Citroën C4 Pallas com outras três pessoas. Todos estavam sem documentos e foram levados à 77ª DP.
Lá foi constatado os mandados em aberto contra João Carlos, que foi levado à 76ª DP. As outras três pessoas foram liberadas.
João Carlos Nunes Barros - Divulgação / Niterói Presente
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Facas apreendidas pelos agentes Divulgação / Niterói Presente
Antônio Carlos Abrahão, o Highlander da 600 Divulgação / Niterói Presente
Branquinho do Cavalão e outra pessoa que foi liberada Divulgação / Niterói Presente
João Carlos Nunes Barros Divulgação / Niterói Presente

Comentários