Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí - Luciano Belford / Agência O DIA
Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e ItaboraíLuciano Belford / Agência O DIA
Por Thuany Dossares
Rio - Um idoso foi encontrado morto dentro de casa, na noite deste domingo, em Tribobó, São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado. Carlos Alberto Chermont Amaral, de 68 anos, estava com uma marca de tiro no pescoço em sua residência, que fica no Morro do Inferninho. 
De acordo com testemunhas, três homens em um carro prata passaram pela rua onde Alberto morava. Um deles desceu do veículo, entrou na casa e efetuou o disparo.
Publicidade
Familiares de Alberto estiveram, na manhã desta segunda-feira, no Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, para onde o corpo dele foi levado. De acordo com eles, o idoso era aposentado, mas trabalhava como vigilante na Delegacia da Receita Federal do Centro de Niterói.
Os parentes não quiseram conversar com a imprensa, mas disseram que Alberto era um "homem pacato e que não tinha envolvimento com nada de errado".
Publicidade
A Polícia Militar informou que agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados e quando chegaram ao local, encontraram o idoso já morto. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foi acionada e fez a perícia no local.
"A perícia foi realizada e agentes estão em buscas de informações que levem a autoria do crime", a Polícia Civil disse, em nota.