Policial armado correu entre os motoristas - WhatsApp O DIA (21-98762-8248)
Policial armado correu entre os motoristasWhatsApp O DIA (21-98762-8248)
Por O Dia
Rio - Motoristas relataram um arrastão, no início da tarde desta quarta-feira, na Linha Vermelha, na altura de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. Durante a ação, que aconteceu pouco antes das 13h no sentido Baixada Fluminense da via expressa, um policial foi visto correndo armado entre os carros no meio das pistas.
Na ocasião, alguns motoristas tentaram voltar na contramão para deixar a região. Viaturas tanto da Polícia Militar quanto da Civil foram vistas no local.
Publicidade
De acordo com testemunhas, o trânsito na via ficou parado por cerca de 10 minutos. Ainda não há informações se o homem armado é PM ou policial civil.
"Eles (os bandidos) costumam fazer o arrastão mais ali, depois da passagem sobre a Avenida Brasil no Parque Alegria, perto da estação de tratamento de esgoto", o funcionário público Marcelo Bolsas disse ao DIA.
Publicidade
O leitor avisou que estava em um prédio próximo da Feira de São Cristóvão, quando viu a correria na via. "Daqui não deu deu para ouvir tiros".
Caso aconteceu na altura de São Cristóvão - WhatsApp O DIA (21-98762-8248)
Procurada, a Polícia Militar informou que foi acionada por causa da suspeita de que criminosos estariam praticando roubos na região. No entanto, quando agentes do 4º BPM (São Cristóvão) chegaram ao local, uma viatura do Batalhão de Pronto Emprego (Bepe) já estava por lá e nada foi constatado, "até o momento".
Publicidade
Um vídeo enviado ao WhatsAPP O DIA (21-98762-8248) mostra o momento do suposto arrastão; assista!