José Luiz, de 27 anos, morreu após ser baleado no Complexo do Lins - Reprodução internet
José Luiz, de 27 anos, morreu após ser baleado no Complexo do LinsReprodução internet
Por Marina Cardoso
Rio - Um lanterneiro morreu depois de ser baleado em um dos acessos do Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio, na noite de sexta-feira. Segundo a PM, José Luiz de Oliveira Filho, de 27 anos, chegou a ser levado com vida por policiais militares para o Hospital Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos. 
Segundo a PM, policiais militares da UPP Lins faziam patrulhamento, por volta das 18h, quando encontraram José Luiz caído e ferido por disparos de arma de fogo no tórax, na Rua Araújo Leitão, na localidade conhecida como Barro.
Publicidade
Segundo informações de amigos, ele tinha saído da oficina onde trabalhava com o pai para buscar a mãe. No trajeto, ele acabou sendo baleado nas costas durante um confronto que acontecia na região. Ele era casado e deixa duas filhas, uma de 6 e e outra 7 anos. Questionada se havia confronto na região, a PM não respondeu à reportagem.
De acordo com um amigo próximo, que não quis ser identificado, ele era uma pessoa super dedicada e amigo. "Nos conhecemos em uma instituição religiosa, que frequentava desde 2010. Ele era uma pessoa super do bem, pai de família, super dedicado e nunca fez mal para ninguém", afirma.