Ônibus pegou fogo na Avenida Brasil, no Into, e causou complicações na via expressa e também na Ponte Rio-Niterói - Divulgação
Ônibus pegou fogo na Avenida Brasil, no Into, e causou complicações na via expressa e também na Ponte Rio-NiteróiDivulgação
Por O Dia
Rio - Um ônibus pegou fogo e interditou o trânsito na pista lateral da Avenida Brasil, na altura do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into), no sentido Centro do Rio, na manhã desta segunda-feira. O fechamento da pista complicou o trânsito na via expressa e também na saída da Ponte Rio-Niterói, que teve uma faixa ocupada. Às 8h, o veículo já havia sido retirado e o trecho começou a ser limpado pela Comlurb, Ninguém ficou ferido.
Às 7h40, o tempo de travessia na Ponte era de 26 minutos no sentido Rio, dos acessos ao Mocanguê e do Vão Central à saída para Rodoviária. Na Avenida Brasil, a lentidão se estende por grande parte da via, já bastante castigada por conta de obras da Transbrasil e devido o horário de grande fluxo de veículos.
Publicidade
Os motoristas também devem ficar atentos no Viaduto do Gasômetro, que pode ter a visibilidade afetada na altura do Into, devido à fumaça causada pelo incêndio. Bombeiros foram chamados no local às 6h55. A causa do fogo seria uma pane elétrica.