Corpo foi encontrado nos trilhos perto do Jacarezinho - Fausto Maia/Parceiro/ Arquivo Agência O Dia
Corpo foi encontrado nos trilhos perto do JacarezinhoFausto Maia/Parceiro/ Arquivo Agência O Dia
Por O Dia
Rio - Um corpo foi encontrado nos trilhos que passam os trens da SuperVia do ramal Belford Roxo, na manhã desta sexta-feira, deixando os intervalos irregulares. Segundo a SuperVia, o ramal Belford Roxo circula com intervalos irregulares devido a ocorrência, registrada por volta das 8h. Vítima ainda não foi identificada e circunstâncias da morte são desconhecidas
O Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) foi acionado para as providências necessárias, segundo a concessionária. "Temporariamente, os trens circulam apenas por uma linha entre as estações Triagem e Mercadão de Madureira, e podem aguardar ordem de circulação", diz a SuperVia, que está informando sobre a operação aos passageiros por meio do sistema de áudio dos trens e estações, e pelos seus perfis digitais.
Publicidade
Mais cedo, uma passageira morreu após ter um mal súbito na estação de Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A mulher, ainda não identificada, passou mal e não resistiu, morrendo no local, de acordo com a concessionária.