Yuri foi baleado na Vila Aliança - Reprodução / Internet
Yuri foi baleado na Vila AliançaReprodução / Internet
Por O Dia
Rio - Um morador da Vila Aliança, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, foi baleado na madrugada deste sábado durante uma ação do 14º BPM (Bangu) para coibir eventos não autorizados na comunidade. O rapaz, Yuri Piettro Ferreira, de 26 anos, é professor de dança e teria sido atingido perto de casa.
A vítima foi socorrida por vizinhos e policiais no Hospital Albert Shweitzer, no bairro vizinho de Realengo. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde dele é estável.
Publicidade
A PM disse que militares se depararam com uma rua fechada de maneira irregular. Ao desembarcarem da viatura para recolher o material, criminosos atiraram contra os agentes e houve confronto. Após cessarem os disparos, duas pessoas foram encontradas feridas, uma havia sido atropelada por uma moto e outra estava baleada, que seria o professor de dança.
Amigos do jovem publicaram em suas redes sociais mensagens desejando melhoras e pedindo orações para o professor: "Pelo amor de Deus, peço encarecidamente uma oração forte para o meu amigo e designer corporal Yuri Piettro, mais uma vítima de bala perdida. Meu Deus onde vamos parar, estou desesperada. Antes disso acontecer estávamos nos falando no zap. Como pode isso? Um trabalhador, meu Deus, que o senhor tire e livre ele dessa" publicou uma amiga.
Publicidade
"Gente, que isso, muito triste, Deus no controle ele vai sair dessa, em nome de Jesus, comentou outra.
"Amigo Yuri Piettro, estamos orando por você", disse outra jovem. 
Publicidade
O caso é investigado pela 34ª DP (Bangu).