Polícia prende terceiro homem envolvido na morte de amigo na Floresta da Tijuca

Guilherme Maia Gomes foi assassinado por três amigos depois de uma discussão em uma festa por causa de uma mulher

Por O Dia

Matheus Pereira da Silva Lima foi capturado nesta segunda em Santa Cruz
Matheus Pereira da Silva Lima foi capturado nesta segunda em Santa Cruz -
Rio - A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prendeu, nesta segunda-feira, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, Matheus Pereira da Silva Lima, de 24 anos. Ele é apontado como um dos três responsáveis pela morte do amigo Guilherme Maia Gomes, no dia 20 de junho, na Floresta da Tijuca, no Itanhangá. Outros dois suspeitos de participação no crime, Sérgio Luís dos Santos, 28, e Bruno Gomes da Silva, 19, foram presos no sábado.
De acordo com a Polícia Civil, os agentes da DHC receberam a informação de que Matheus estava a caminho de uma clínica em Santa Cruz. A equipe, então, ficou de tocaia no local e o prendeu quando ele chegou.
Matheus, Sérgio e Bruno mataram Guilherme depois que eles deixaram uma festa no Itanhangá. Na comemoração, Sérgio e Guilherme brigaram por causa de uma mulher, que ambos se interessaram.
Os quatro são moradores do Morro do Banco e usuários de droga. Guilherme foi morto com um tiro na cabeça. Os três autores do crime fizeram uma cova para enterrar o corpo dele no local. O cadáver foi encontrado em avançado estado de decomposição.
Guilherme Maia Gomes foi morto no dia 20 de junho pelos três amigos - Divulgação / Polícia Civil
Da esquerda para a direita: Bruno Gomes da Silva, Sérgio Luís dos Santos e Guilherme Maia Gomes - Divulgação / Polícia Civil

Galeria de Fotos

Matheus Pereira da Silva Lima foi capturado nesta segunda em Santa Cruz Divulgação / Polícia Civil
Da esquerda para a direita: Bruno Gomes da Silva, Sérgio Luís dos Santos e Guilherme Maia Gomes Divulgação / Polícia Civil
Guilherme Maia Gomes foi morto no dia 20 de junho pelos três amigos Divulgação / Polícia Civil

Comentários