Perseguição seguida de capotamento do carro de criminosos deixou oito feridos, entre elas uma mulher grávida, na Linha Vermelha Divulgação
Por O Dia
Publicado 13/08/2019 08:26
Rio - Uma perseguição policial a criminosos seguida de capotamento deixou oito pessoas feridas, entre elas uma mulher grávida, na manhã desta terça-feira, na Linha Vermelha, na altura de Vigário Geral, na Zona Norte do Rio. Um traficante do Morro da Quitanda foi preso com uma pistola. 
Segundo a PM, policiais do Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE) faziam um patrulhamento  na Linha Vermelha quando foram informados que criminosos armados faziam assaltos na via expressa. Ao perceberem a presença dos agentes, os assaltantes atiraram e fugiram, iniciando uma troca de tiros. Na perseguição, eles capotaram com o carro na pista sentido Centro, atingindo dois veículos de passeio e um táxi.
Publicidade
Um criminoso conhecido como "DG da Quitanda" foi preso com uma pistola calibre 380. Todos as vítimas do acidente teriam tido ferimentos leves e a grávida teria entrado em choque no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares do Quartel de Caxias socorreram cinco pessoas, duas delas recusaram atendimento e três foram levadas para o Hospital Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias.