Cabo tinha acabado de deixar o serviço - Reprodução / Internet
Cabo tinha acabado de deixar o serviçoReprodução / Internet
Por O Dia
Rio - Um policial militar foi baleado, no fim da madrugada desta quinta-feira, quando chegava em casa em Oswaldo Cruz, na Zona Norte do Rio. O cabo Tarssis Mesquita, de 32 anos, lotado no 18º BPM (Jacarepaguá), levou um tiro na cabeça. O policial tinha acabado de deixar o serviço e foi baleado, por volta das 5h, quando foi abordado por homens armados em uma tentativa de assalto.
O militar foi socorrido pelo próprio irmão, que também é policial, o cabo Thiago Mesquita da Motta Faria (lotado na UPP Lins), no Hospital Carlos Chagas. De acordo com a Secretaria estadual de Saúde, o policial foi transferido em estado grave para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio.
Publicidade
De acordo com a PM, o estado de saúde do militar o estado de saúde dele é estável. Nas redes sociais, o deputado Estadual Coronel Salema (PSL) faz uma campanha de doação de sangue para o policial. "Baleado após sair de serviço, o cabo Tarssis Mesquita de Motta Faria, 32 anos, está precisando de sangue. Pessoas de qualquer tipo sanguíneo podem fazer a doação diretamente no HemoRio, localizado no número 8 da Rua Frei Caneca, no Centro do Rio", diz na publicação.
Crime aconteceu na madrugada desta quinta - Reprodução / Internet