Recém-nascido é encontrado dentro de caixa de papelão em Jacarepaguá

Criança estava na esquina da Estrada do Cafundá com a Travessa Coxim, na Taquara

Por O Dia

Criança foi levada para a delegacia da Taquara
Criança foi levada para a delegacia da Taquara -
Rio - Policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) encontraram, na manhã desta terça-feira, um recém-nascido dentro de uma caixa de papelão, na Taquara, na Zona Oeste do Rio. O bebê estava na esquina da Estrada do Cafundá com a Travessa Coxim.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes estavam patrulhando a região quando um morador alertou sobre a criança. O bebê foi levado para o Hospital Amep Saúde Taquara e depois seguiu para a 32ª (Taquara). Segundo a assessoria da Amep Saúde, antes de ser levado para a delegacia, o bebê foi atendido por um pediatra e deixou a unidade bem de saúde.
Bebê foi achado na manhã desta terça-feira - Divulgação / Polícia Militar
RECÉM-NASCIDO EM SÃO GONÇALO
Há exatamente uma semana, outro recém-nascido foi encontrado debaixo da roda de um carro, em São Gonçalo. Na ocasião, o menino, que foi batizado de Pedro, foi encontrado por um estudante de Educação Física. O socorro dele no Pronto Socorro Infantil Darcy Vargas emocionou o universitário e uma policial que participou da ação.
Dois dias depois, uma mulher suspeita de ter abandonado o menino foi detida. Ela foi levada para a 73ª DP (Neves), onde prestou depoimento e depois foi liberada.

Galeria de Fotos

Criança foi levada para a delegacia da Taquara Divulgação / Polícia Militar
Bebê foi achado na manhã desta terça-feira Divulgação / Polícia Militar

Comentários