Suspeito de participar de ataque a tiros contra delegacia de Niterói é preso

Ataque aconteceu na madrugada de sábado e deixou parte de uma vidraçaria estilhaçada. No entanto, não houve o registro de feridos

Por O Dia

77ª DP (Icaraí)
77ª DP (Icaraí) -
Rio - Policiais do 12º BPM (Niterói) prenderam, nesta terça-fera, um suspeito de participar do ataque a tiros contra a 77ª DP (Icaraí), na madrugada de sábado. O criminoso, que não foi identificado, foi preso durante uma operação na comunidade do Viradouro, Niterói, Região Metropolitana do Rio. Por conta do ataque, parte de uma vidraçaria foi atingida e acabou estilhaçada. No entanto, não houve o registro de feridos. 
Segundo a Polícia Militar, o criminoso confessou que faz parte do tráfico de drogas da região. Na ação desta terça, dois carregadores de pistola, munições, um rádio transmissor e material entorpecente a ser contabilizado foram apreendidos. Ocorrência encaminhada para a 77ªDP.
Ataque 
Criminosos armados fizeram diversos disparos contra a fachada da 77ª DP (Icaraí), na madrugada de sábado (31), em Niterói. Segundo investigações, os autores dos disparos estariam em uma motocicleta. Não houve o registro de feridos. Foi realizada uma perícia no local e as investigações seguem sob sigilo.

Comentários