Acusado de matar turista chinês, menor é apreendido pela Delegacia de Homicídios

Adolescente chegou a ser liberado na quarta-feira mas, após diligências e depoimentos de testemunhas, teve o pedido de busca e apreensão concedido pela justiça

Por MARIA INEZ MAGALHÃES

Chen: morto em Ipanema
Chen: morto em Ipanema -
Rio - Acusado de matar um turista chinês no último dia 29, um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Delegacia de Homicídios (DH) da Capital na manhã desta quinta-feira. Chen Cang Yang foi morto esfaqueado na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio. O adolescente também vai responder por tentativa de homicídio contra outro turista chinês que estava com Chen.
Ele foi localizado em sua residência no bairro Horto, Zona Sul do Rio, e conduzido para a especializada.
Marca de sangue no local onde chineses foram atacados a facadas - Reprodução vídeo / WhatsApp O DIA
O menor chegou a ser levado para a DH na tarde desta quarta-feira, por policias militares, foi ouvido, negou o crime e teve que ser liberado por falta de provas que comprovassem a participação dele no crime. No entanto, após, ações de inteligência, além do depoimento de testemunhas, a DH conseguiu na Justiça o mandado de busca e apreensão contra o adolescente.

As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos no crime.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Chen: morto em Ipanema Reprodução
Marca de sangue no local onde chineses foram atacados a facadas Reprodução vídeo / WhatsApp O DIA

Comentários