Preso um dos envolvidos na morte de PM e de morador da Rocinha durante tiroteio

Rafael da Silva Alves, o Sosó, foi capturado na Gávea

Por O Dia

Rafael da Silva Alves foi preso na Gávea
Rafael da Silva Alves foi preso na Gávea -
Rio - Policiais da Divisão de Capturas da Polinter (DC-Polinter) prenderam, nesta quarta-feira, um dos envolvidos na morte do PM Filipe Santos de Mesquita, de 28 anos, e de Antônio Ferreira da Silva, o Seu Marechal, 70, no dia 21 de março, na Rocinha. Rafael da Silva Alves, conhecido como Sosó, 37, foi capturado na Gávea, bairro vizinho ao da comunidade da Zona Sul do Rio.
De acordo com a Polícia Civil, Sosó vinha sendo monitorado há 15 dias. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberto por vários crimes, dentre eles as mortes do PM e do morador da Rocinha.
O PM Felipe Santos de Mesquita e Seu Marechal foram mortos no dia 21 de março - Arquivo Pessoal
RELEMBRE
O duplo homicídio aconteceu na localidade conhecida como Largo do Boiadeiro, durante um confronto entre traficantes e PMs da UPP local. O soldado chegou a ser socorrido no Hospital Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos. Na época, circulou pela Internet um vídeo do agente sendo socorrido por colegas.

Seu Marechal, que trabalhava fazendo reparos em eletrodomésticos, foi atingido por uma bala perdida no rosto enquanto comia uma quentinha. Ele também foi levado ao Miguel Couto, onde morreu.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Rafael da Silva Alves foi preso na Gávea Divulgação / Polícia Civil
O PM Felipe Santos de Mesquita e Seu Marechal foram mortos no dia 21 de março Arquivo Pessoal

Comentários