Parte do material apreendido pela polícia no Complexo da Maré - Divulgação / Polícia Militar
Parte do material apreendido pela polícia no Complexo da MaréDivulgação / Polícia Militar
Por O Dia
Rio - Policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE) prenderam três suspeitos e aprenderam, na manhã desta sexta-feira, uma grande quantidade de drogas e munições durante uma operação no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. 
De acordo com a corporação, os agentes encontraram aproximadamente 200 kg de maconha, 501 munições de calibre 40, 1.400 sacolés de crack, um rádio transmissor, 198.000 comprimidos de ácido acetilsalicílico 100 mg, uma arma calibre 23, uma garrucha, 118 pinos de cocaína, 393 papelotes de cocaína, 12 pedras de crack, 36 frascos de loló, duas réplicas de arma, sendo uma de fuzil, dois artefatos, uma balança e grande quantidade de material para endolação foram apreendidos e uma moto foi recuperada.
Publicidade
A operação foi feita pelos batalhõesde Ações com Cães (BAC), de Polícia de Choque (BPChq) e de Operações Policiais Especiais (Bope) e doGrupamento Aeromóvel (GAM). A ocorrência encaminhada para a 21ª DP (Bonsucesso).
PF NA MARÉ
Publicidade
Também na manhã desta sexta, a Polícia Federal esteve na Maré para fechar uma rádio pirata que estava causando interferência no espaço aéreo do Aeroporto Santos Dumont. Durante a ação, duas pessoas, que ainda não firam identificadas, foram baleadas.