Juntos há 27 anos, casal realiza sonho de lua de mel pela Europa e viraliza nas redes sociais

Apaixonados pelo Flamengo, Cristiane e Ismael já planejam a próxima a viagem

Por LUANA BENEDITO

Cristiane e Ismael no Coliseu
Cristiane e Ismael no Coliseu -
Rio - A lua de mel atrasada do casal Cristiane e Ismael pela Europa tem divertido e inspirado as redes sociais. Juntos há 27 anos e casados com todas as tradições há dois, a empresária e o engenheiro civil só conseguiram realizar o sonho da viagem de núpcias neste ano. Os filhos compartilharam os momentos dos pais no Twitter e o jeito descontraído da dupla de 48 anos nos pontos turísticos do Velho Continente, além da paixão pelo Flamengo, que não tirou férias nem no momento romântico, fez sucesso com os internautas.
De volta ao Rio nesta segunda-feira, a moradora do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, diz que ela e o marido compartilharam fotos e vídeos no grupo da família. Mas, os filhos Igor e Mariana resolveram dividir com o mundo virtual os momentos espontâneos dos pais. "Foi sem maldade, sem intenção", afirma. 

O viral começou com a foto de Ismael de bem com a vida, sem camisa e com uma cervejinha na mão em frente à Torre Eiffel, em Paris, na França. Até a cantora Marília Mendonça compartilhou a foto.
Ismael em frente à Torre Eiffel - Reprodução


A empresária conta que ficou surpresa com a repercussão. "Muita gente que eu não conheço começou a me seguir", diz. Já Ismael, que não usa e não gosta de redes sociais, soube pela mulher e pelos filhos do sucesso que estavam causando na web.

"No primeiro momento, não entendemos muito bem o porquê dessa repercussão toda. Agora, nós estamos mais calmos e felizes por estarmos incentivando as pessoas com a nossa história", acrescenta Cristiane.

A mulher não esconde a felicidade e comemora a viagem, que segundo ela, foi a realização de um sonho. "Essa lua de mel era para ser uma semana em Paris. Nós combinamos isso em 1992 e só agora conseguimos viajar", lembra. No entanto, ganhou outros três países. "Conseguimos conhecer além de Paris, Londres (Inglaterra), Roma (Itália) e Lisboa (Portugal). Então, valeu a pena esperar", destaca a empresária.
A surpresa da viagem é que o lugar favorito de Cristiane não foi Paris, que eles planejaram lá no passado. "Portugal me encantou. Foi o lugar mais feliz da viagem. Meu marido ficou até mais romântico, se é que isso é possível", brinca.

"Tive pouco tempo em Lisboa, mas visitamos o Centro Histórico e andamos de bonde, coisa que nunca fiz no Rio. Também passeamos por Cascais (conhecida como a Riviera portuguesa), que é muito linda. Os portugueses são pra cima e ficamos em um hotel muito bom e bem localizado. Os funcionários também nos ajudaram muito", ressalta a empresária.

E quais foram as impressões da empresária sobre a Europa? "Gostei muito dos países que visitamos. Acho só que os franceses deveriam sorrir mais, pois eles têm um lindo lugar para viver. Gostei da Itália também. Vi muitos sorrisos largos e gente muito bonita."
Cristiane e Ismael - Reprodução


Próxima parada: Chile?

Os pontos turísticos europeus só disputaram a atenção do casal em uma ocasião: os jogos do Flamengo. "No sábado, acompanhei a partida contra o Avaí em tempo real de dentro do trem. Foi muito legal", conta Cristiane.

Mas, no Velho Continente, a internet também oscila e quando a transmissão travava, o casal apelou para os filhos e amigos. "Quando brecava, eles iam me atualizando por mensagens", revela. E o Mengão só deu alegria para Cristiane e Ismael durante a viagem. O clube foi classificado para a semifinal da Libertadores, e também assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro.
Para a empresária, o time de coração é como se fosse da família. "É como um filho para mim. Meu pai, que era mineiro, torcia para o Flamengo e contava orgulhoso histórias do clube. Minha mãe também era flamenguista doente", conta Cristiane. Segundo ela, está no seu DNA o amor rubro-negro.

Confiantes com o desempenho do clube na Libertadores, o casal já planeja a viagem para a final em terras andinas. "Se o Flamengo for para a final, eu e Ismael vamos assistir lá no estádio Nacional, no Chile", sonha Cristiane.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Cristiane e Ismael são apaixonados pelo Flamengo Reprodução
Cristiane e Ismael Reprodução
Cristiane e Ismael fizeram lua de mel após 27 anos juntos Reprodução
Cristiane e Ismael no Coliseu Reprodução
Ismael em frente à Torre Eiffel Reprodução
Cristiane Reprodução
Cristiane e Ismael Reprodução
Cristiane e Ismael pela Europa Reprodução

Comentários