PM prende traficante apontado como sucessor de Schumaker em São Gonçalo

Homem é conhecido como 'Esquilo' e teria assumido o comando da comunidade Jardim Catarina

Por O Dia

'Esquilo' foi preso na comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo
'Esquilo' foi preso na comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo -
Rio - Policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) prenderam em flagrante, na madrugada desta quarta-feira, o traficante conhecido como "Esquilo". Diego Júnior de Souza Silva é apontado pela PM como sucessor de Schumaker, chefe do tráfico morto em abril deste ano, na comunidade Jardim Catarina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
Esquilo foi preso na comunidade do Salgueiro, no mesmo município, durante uma operação contra o tráfico de drogas e roubo de cargas na região. De acordo com o Grupamento de Ações Táticas, o traficante estava acompanhado de outros cinco homens armados e houve confronto. Uma pistola Glock .45. e munições foram apreendidas durante a prisão.
Segundo a Polícia Civil, "Esquilo" foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e resistência. O caso foi encaminhado pra a 73ªDP (Neves).
Diego Júnior de Souza Silva era comparsa de Schumaker, morto no dia 25 de abril deste ano, após desavenças com aliados do tráfico. Na época, a Polícia Civil investigava se "Esquilo" também teria morrido em confronto com outros criminosos. Os dois faziam parte da facção Comando Vermelho, responsável pelo domínio do tráfico na comunidade.

Galeria de Fotos

'Esquilo' foi preso na comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo Reprodução/WhatsApp O Dia - (21) 98762-8248
'Esquilo' era apontado pela Polícia Militar como sucessor de 'Schumaker' na comunidade Jardim Catarina Divulgação/PMERJ
Uma pistola Glock .45 e munições foram apreendidas na comunidade do Salgueiro Divulgação/PMERJ
Aliados de Schumaker estão à procura de 2N Reprodução / Internet
Fofocas teriam levado 2N (E) a matar o ex-aliado Schumaker Divulgação
Disque Denúncia registra informações sobre o paradeiro de acusados de envolvimento na morte de agentes de segurança pública Divulgação

Comentários