Guarda municipal é assaltada durante serviço no Parque Madureira

Servidora teve o celular roubado por três assaltantes nesta terça-feira

Por O Dia

Parque Madureira - Arquivo O Dia
Parque Madureira - Arquivo O Dia -
Rio - Uma guarda municipal foi assaltada durante o serviço no Parque de Madureira, na Zona Norte do Rio, nesta terça-feira. De acordo com a Guarda, a servidora da 11ª Inspetoria (Madureira) teve o celular roubado por três criminosos, sendo que um deles estava armado com pistola.
A ação na altura dos bairros de Honório Gurgel e Rocha Miranda. Segundo a Guarda Municipal, após o fato, foi dado todo auxílio à funcionária e a unidade operacional reforçou o patrulhamento na região com apoio da equipe de policiais militares que também patrulham o parque. Os suspeitos conseguiram fugir.
Desde o início do ano, a 11ª Inspetoria realizou três prisões no parque após flagrantes de roubos, a maioria com armas falsas, e também prestou auxílio a homem ferido por arma de fogo após briga entre vizinhos que moram no entorno do parque.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários