Dois policiais são baleados durante confronto em São Gonçalo

Vítimas foram socorridas para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê

Por O Dia

Ação foi realizada pelo 7º BPM
Ação foi realizada pelo 7º BPM -
Rio - Dois policiais militares foram baleados, na tarde desta quarta-feira, durante um tiroteio na comunidade Menino de Deus, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Segundo informações, os PMs são lotados no 7º BPM (São Gonçalo) e foram socorridos para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. Um militar foi ferido no quadril e seu estado de saúde é estável e o outro passa por cirurgia.
Segundo a Polícia Militar, equipes do 7º BPM (São Gonçalo) foram checar um roubo de carga na comunidade. Chegando ao local, foram recebidas a tiros e houve confronto. Dois policiais foram atingidos e socorridos ao Hospital Estadual Alberto Torres. Equipes da unidade realizam uma ação de varredura em busca dos envolvidos na ação.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários