Najila acusa Neymar de divulgar fotos íntimas

Modelo depôs ontem, no Rio, após processo de estupro ser arquivado em SP

Por O Dia

Najila Trindade
Najila Trindade -
A modelo Najila Trindade acusou o jogador Neymar, ontem, em depoimento na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio, de ter divulgado imagens íntimas dela na internet, no caso em que ela o acusava de tê-la estuprado num hotel de Paris, na França, onde o atleta atua pelo clube PSG.

O processo de estupro já foi arquivado pela Justiça de São Paulo, por falta de provas, mas a postagem de um vídeo, na época, feita supostamente por um assessor de Neymar na tentativa de usar como defesa do jogador, ainda está sendo investigada. No vídeo, acabou sendo revelado o nome de Najila, bem como seu rosto e imagens íntimas.

A modelo chegou à delegacia às 14h15 de ontem. O advogado de Najila Trindade, Cosme Araújo, alegou que ela não havia autorizado a divulgação de fotos por Neymar. O depoimento durou apenas 40 minutos. Na saída do depoimento, Najila reforçou que não tinha autorizado a divulgação de fotos, se disse surpresa com a atitude de Neymar, a quem ela acusou de ter agido com o intuito de humilhá-la.

Sobre o fato de ela ter sido acusada por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão, após o processo de estupro ser arquivado, Najila apenas declarou ser um indiciamento sem provas.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários