Caso aconteceu na Rua Projetada B, Parque Caçula (Vila Inhomirim) - Reprodução / Internet
Caso aconteceu na Rua Projetada B, Parque Caçula (Vila Inhomirim)Reprodução / Internet
Por O Dia
Rio - Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas, neste domingo, durante um ataque a tiros, em Magé, na Baixada Fluminense. De acordo com testemunhas, Thalis Vinicius Lima Souza, de 18 anos, e o primo, Mariano Silva de Almeida, 36, estavam conversando na porta de casa, na Rua Projetada B, Parque Caçula (Vila Inhomirim), quando foram alvos de homens armados, que passaram pelo local em um carro escuro e atiraram contra eles. Thalis foi baleado no rosto e no tórax e morreu na hora e Mariano foi atingido no braço.

Além dele, Rian Lucas Guimarães da Silva estava deixando sua casa, ao lado, quando foi atingido pelos disparos no braço. Rosemere Maria da Silva Joia, que passava pela região, também foi vítima de bala perdida, sendo atingida nas costas.

Todos os feridos foram socorridos para o Posto de Saúde Fragoso e estariam com o quadro de saúde estável.
LIBERDADE CONDICIONAL

Policiais militares do 34º BPM (Magé) foram acionados e estiveram no local. Lá, o pai de Thalis contou a eles que o filho estava em liberdade condicional após ser preso por envolvimento com o tráfico de drogas de Cabo Frio e cumpria medida cautelar em São Pedro da Aldeia, ambos na Região dos Lagos.

Ainda não há informações sobre o paradeiro dos criminosos e a motivação do ataque.
Publicidade