Câmeras de segurança flagraram momento que homem foi visto pela última vez - Reprodução/Internet
Câmeras de segurança flagraram momento que homem foi visto pela última vezReprodução/Internet
Por O Dia
Rio - Um homem de 45 anos, diagnosticado com esquizofrenia, desapareceu na madrugada deste domingo, na Tijuca, na Zona Norte do Rio. Fábio Pires Bittar de Carvalho, saiu de casa por volta de 3h da manhã e não retornou desde então. Segundo familiares, ele vive com a mãe, de 72 anos.
"Nós estamos desesperados, minha avó, que é a mãe dele, está consolável porque ele depende dela para tudo, ele toma remédio controlado e saiu de casa com pouco dinheiro. Não temos como falar com ele porque ele não tem celular", explica Bruna Bittar, sobrinha de Fábio, de 26 anos.
Publicidade
A jovem explica que a família mora no mesmo prédio e que não entende o que motivou a saída de Fábio: "Não fazemos ideia do porque ele quis sair. Acho que ele quis sair escondido, pra gente não impedir ele de sair aquela hora", destaca. Segundo ela, familiares de Fábio já percorreram os diversos hospitais, IML e centro de acolhimento psiquiátrico.
O caso foi registrado na 19ª DP (Tijuca) e será encaminhado para a delegacia de desaparecidos. Quem tiver informações sobre o homem deve entrar em contato com os números: Bruna 96427-3870 ou
Victor 96429-3569