Guardas municipais resgatam jovem desaparecido há uma semana na Pista Claudio Coutinho  - Divulgação
Guardas municipais resgatam jovem desaparecido há uma semana na Pista Claudio Coutinho Divulgação
Por O Dia
Rio - Um jovem de 25 anos que estava desaparecido há cerca de uma semana de casa em Nilópolis, na Baixada Fluminense, foi encontrado por guardas municipais do Grupamento de Defesa Ambiental (GDA), na manhã desta terça-feira, dia 17, na Pista Claudio Coutinho, na Urca, Zona Sul do Rio.
A ação contou com ajuda do Corpo de Bombeiros, pois o jovem estava com ferimentos. De acordo com a Guarda Municipal, um agente foi acionado por frequentadores da pista, que informaram sobre a presença de um jovem ferido e desnorteado no local.
Publicidade
Na altura de 400 metros da pista, o guarda encontrou o jovem. Além dos ferimentos, ele também estava bastante abatido, com frio, e não soube informar há quanto tempo estava na trilha, segundo os guardas municipais. 

O jovem foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto. Ao relatar a ocorrência para a base do GDA, outro agente que havia recebido um informe de desaparecimento por meio das redes sociais identificou o jovem e acionou a família, que foi até a unidade de saúde para resgatá-lo.