Praia do Leblon  - Estefan Radovicz / Agência O Di
Praia do Leblon Estefan Radovicz / Agência O Di
Por O Dia
Rio - A temperatura está nas alturas no Rio nos últimos dias de inverno. Nesta quarta-feira, a capital fluminense registrou de 40,1°C, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, de acordo com o sistema Alerta Rio. A primavera começa na próxima segunda-feira, às 4h50.
Segundo o sistema da prefeitura, a máxima foi registrada às 13h30 na estação São Cristóvão e a mínima foi 19,3°C na estação Alto da Boa Vista, na Zona Norte, nesta madrugada. 
Publicidade
A partir da noite desta quarta-feira, a aproximação de uma frente fria da Região Sudeste pelo oceano ocasionará intensificação dos ventos, que terão intensidade moderada, ocasionalmente forte. Não há previsão de chuva.

Na quinta-feira, o céu ficará predominantemente nublado, e sem previsão de chuva no Município. As temperaturas estarão em declínio com máxima de 35ºC, de acordo com o sistema Alerta Rio. 

Entre a sexta-feira e o domingo, o céu ficará com bastante nebulosidade por conta da passagem de uma nova frente fria. Há previsão de chuva fraca a moderada isolada a partir da noite de sexta-feira e a qualquer momento do dia no sábado e no domingo na cidade do Rio de Janeiro.