Mais Lidas

Polícia Militar realiza operação contra o tráfico de drogas em Niterói

Ação acontece um dia após o ataque que vitimou um cabo da polícia militar na comunidade do Caramujo

Por O Dia

Militares do Grupamento Aeromóvel (GAM) atuam em toda região
Militares do Grupamento Aeromóvel (GAM) atuam em toda região -
Rio - A Polícia Militar realiza, desde o início desta sexta-feira, uma operação nos bairros de São Francisco e Santa Rosa, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Policiais militares do Batalhão de Ações com Cães (BAC), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), Grupamento Aeromóvel (GAM) e Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) atuam na região com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas e prender criminosos. Ação acontece um dia após o ataque que vitimou um cabo da polícia militar na comunidade do Caramujo. 
Segundo a Polícia Militar, militares estão no Largo da Batalha e nas comunidades da Igrejinha, Grota, Viradouro e Caramujo. Até o momento, não há o registro de presos, feridos ou apreensões.  
PM morre após ser baleado em Niterói
Morreu, no início da noite desta quinta-feira, o cabo Leonardo Oliveira dos Santos, de 31 anos, que foi baleado na cabeça durante um ataque próximo a comunidade do Caramujo, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O policial chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Azevedo Lima, passou por cirurgia, mas não resistiu.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários