Suspeito de assaltar ônibus é preso e pertences de vítimas são recuperados

Caso aconteceu em Nova Iguaçu

Por O Dia

Suspeito de assaltar ônibus é preso
Suspeito de assaltar ônibus é preso -
Rio - Um homem suspeito de assaltar um ônibus foi preso, na tarde desta quinta-feira, por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Os pertences das vítimas também foram recuperados.

O motorista de ônibus, que faz a linha Queimados-Central, informou aos policiais rodoviários federais, que estavam em ronda na Dutra, que um homem, de aproximadamente 35 anos, havia roubado os pertences de duas passageiras e desembarcou na entrada da comunidade, conhecida como "Inferninho".

Segundo a PRF, a equipe foi até ao local indicado e viram o assaltante e traficantes que se encontravam na entrada da comunidade. Houve troca de tiros e os bandidos fugiram.

Os policiais foram atrás deles e conseguiram prender o homem que assaltou as passageiras. Em consultas aos sistemas de segurança, os agentes constataram que ele já havia sido preso pelo crime de roubo. Os pertences das vítimas foram recuperados.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários