PM é baleado na cabeça durante abordagem em Benfica

Militar foi socorrido para o Hospital Municipal Salgado Filho. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde

Por O Dia

Militar foi baleado próximo a Estação de Triagem
Militar foi baleado próximo a Estação de Triagem -
Rio - Um policial militar foi baleado na cabeça, na tarde deste sábado, em Benfica, Zona Norte do Rio. Leandro de Oliveira realizava patrulhamento motorizado próximo a Estação de Triagem e, durante uma abordagem, foi atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Salgado Filho. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, seu estado de saúde é grave.
Segundo a Polícia Militar, militares do Comando de Polícia Pacificadora (CPP) realizavam patrulhamento quando suspeitaram de dois homens em uma motocicleta. Ao realizarem consulta, foi constatado que a moto era roubada. No momento que os agentes estavam realizando a abordagem, disparos foram efeituados contra os militares possivelmente de uma localidade conhecida como Morar Carioca. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários