Luciana Krull - Reprodução
Luciana KrullReprodução
Por Meia Hora
Rio - Luciana Krull foi surpreendida pelo condomínio onde mora, no Rio de Janeiro, após receber uma advertência da administração por causa dos "choros e gritos de crianças antes das 7h". A dentista compartilhou a notificação nas redes sociais e viralizou.
Segundo Luciana, os filhos Lucas e Gabriel, de 2 anos, foram diagnosticados com pneumonia. As crianças estavam tendo crises de tosse, vômito e por consequência choravam de dor, o que incomodou a vizinhança. "O que esperam que eu faça? Tampem a boca dos meus filhos? Os amordacem? Ninguém nos oferece ajuda, ninguém se coloca no nosso lugar... Empatia, será que sabem o que isso significa?", questionou.
Publicidade
A empresa que administra o condomínio foi procurada pelo o site G1 e explicou que a notificação foi coerente à situação. “Não houve extremo algum, a gente está cumprindo um protocolo. Sabemos que é delicado, mas houve várias reclamações (foram quatro ao todo), de um choro excessivo durante a madrugada. A BMC se solidariza, mas a advertência teve que ser aplicada”, declarou.