Menino ferido em acidente no Andaraí segue em estado grave

Yago Marins é uma das dez crianças vítimas da colisão entre van escolar e Kombi, na sexta-feira

Por O Dia

19/03/2019 - Suite da materia sobre a morte de ciclista na Barra da Tijuca - Reclamacoes e  irregularidades cometidas por usuarios de bicicletas e patinetes, motoristas, ciclistas e pedestres. Na imagem, motorista de van escolar estaciona ao lado da ciclovia para embarque e desembarque de alunos. Foto de Alexandre Brum / Agencia O Dia
19/03/2019 - Suite da materia sobre a morte de ciclista na Barra da Tijuca - Reclamacoes e irregularidades cometidas por usuarios de bicicletas e patinetes, motoristas, ciclistas e pedestres. Na imagem, motorista de van escolar estaciona ao lado da ciclovia para embarque e desembarque de alunos. Foto de Alexandre Brum / Agencia O Dia -
Rio - Dois dias após acidente entre van escolar e kombi no Andaraí, Yago Marins, 11, segue internado em estado grave. O menino está internado no Hospital Miguel Couto e é uma das dez vítimas da colisão, que aconteceu na última sexta-feira. Além dele, outras duas crianças continuam internadas: Bryan Figueiredo, de 4, e Ana Beatriz Muros, de 11, ambos em estado estável. 
Também se feriram no acidente, mas já receberam alta: Breno Henrike de Assis, de 10 anos, Pietro Pereira, de 6 anos, Victor Hugo de Souza, 12 anos e Vitor Hugo dos Santos, 8 anos. As outras três vítimas do acidente: Manuella da Conceição, 5 anos, Sophia Andrade, 8 anos, e Stella Neves, 5 anos, não foram levadas para hospitais da rede pública. 
Yago foi levado de helicóptero, na última sexta-feira, para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, com traumatismo craniano e fratura exposta. Segundo familiares, ele esperava o irmão quando foi atropelado na calçada. 
O acidente
A batida entre os dois veículos aconteceu na tarde desta sexta-feira. Segundo testemunhas ouvidas no local, a van descia a Rua Adolfo Caminha, quando perdeu o freio e bateu em uma kombi que subia a via. Em seguida, a van bateu em um Renault Logan estacionado e só parou ao atingir uma árvore na calçada da Creche Municipal Galdino Manoel da Silva. A kombi atingiu um bar.
Na 20ª DP (Vila Isabel), o motorista do carro contou que ajudou a socorrer as crianças. Agentes da distrital fizeram uma perícia no local e o resultado ficará pronto em 20 dias. De acordo com a Polícia Civil, nem a van e nem a kombi estavam irregulares.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

19/03/2019 - Suite da materia sobre a morte de ciclista na Barra da Tijuca - Reclamacoes e irregularidades cometidas por usuarios de bicicletas e patinetes, motoristas, ciclistas e pedestres. Na imagem, motorista de van escolar estaciona ao lado da ciclovia para embarque e desembarque de alunos. Foto de Alexandre Brum / Agencia O Dia Alexandre Brum / Agencia O Dia
Van escolar foi roubada e criminosos acabaram presos na Transolímpica, em Sulacap Divulgação

Comentários